terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Assembleia Geral 2013 da FBHb


Foi realizada na tarde de sábado (23/02), no Colégio Salesiano, a Assembleia Geral 2013 da FBHb. Durante o evento foram abordados temas como: os novos patrocinadores e parceiros da CBHb (Correios, Banco do Brasil, Asics e Rede Globo), bem como, a alteração do estatuto da mesma. Além disso, foram apresentadas as propostas para o ciclo 2013-2016 do Handebol Baiano e lançamento do 1º site oficial da FBHb.
Uma das principais propostas abordadas na Assembleia foi o projeto de realização da Copa Bahia – Adulto em etapas, buscando consagrá-las em quatro municípios do interior do Estado, em distintas regiões. De acordo com o Presidente da FBHb, Vítor Camarão, “a Copa Bahia será fomentada buscando atingir cada vez mais equipes do interior, objetivando a aproximação da FBHb e essas equipes, para que futuramente as mesmas se tornem entidades filiadas e a Bahia volte a desfrutar de um Campeonato Baiano forte e descentralizado”.
Como consequência da Copa Bahia, Taça Cidade do Salvador e Campeonato Baiano de Clubes, a FBHb estará buscando meios para realizar ao final do ano a Copa dos Campeões. Este evento que é novidade no calendário baiano reunirá os campeões dos referidos torneios para um evento final de grande relevância técnica.
Outro ponto tratado com destaque foi a continuidade da realização do Campeonato Baiano Escolar, visando estimular cada vez mais a prática do Handebol nas escolas e desta forma revelar novos talentos para os clubes baianos.
Outra ação importante ocorrida durante a Assembleia foi o lançamento do 1º site oficial da FBHb. O site oportunizará maior difusão de eventos e notícias do Handebol Baiano, aproximando desta maneira a entidade e a comunidade do Handebol. O site poderá ser facilmente acessado através do endereço: www.bahiahandebol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário