quinta-feira, 26 de abril de 2012

CBHb oficializa ASICS como sua marca esportiva

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) oficializou na tarde desta terça-feira (24), na ASICS Flagship Store, em São Paulo, a parceria com a ASICS, nova patrocinadora oficial de materiais esportivos da modalidade no País. A marca da empresa já vem sendo estampada em uniformes de jogos e treinos, malas, tênis, entre outros artigos. O patrocínio, anunciado em fevereiro, envolve as seleções nacionais de todas as categorias e termina em dezembro de 2016.

Nas Olimpíadas de Londres, de 27 de julho a 12 de agosto, a Seleção Feminina vestirá uniformes com a marca ASICS, em busca da medalha inédita. O presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, ressaltou que a empresa chega para trazer a experiência que já tem no esporte e ajudar a desenvolver ainda mais o handebol no Brasil. "Com o ótimo trabalho que realiza em outras modalidades, sem dúvida, a ASICS só tem a somar nessa nova fase do handebol, rumo ao crescimento cada vez maior. Será uma parceria duradoura e uma relação positiva em todos os sentidos."

O dirigente também agradeceu o carinho com que a ASICS tem tratado o handebol. "Estamos muito contentes com a qualidade dos materiais que já foram produzidos e com o entusiasmo e dedicação que todos os profissionais envolvidos têm demonstrado pela modalidade."

Além do presidente da CBHb, estiveram presentes no encontro de oficialização da parceria o técnico da Seleção Feminina, Morten Soubak, e o general manager e vice-presidente da ASICS Brasil, Giovani Decker. "Vamos oferecer os melhores tênis e roupas totalmente inovadoras para os atletas. A nossa missão é proporcionar o melhor em tudo o que os jogadores necessitarem", afirmou Decker.

Uma novidade é que o departamento de estilo da ASICS reformulou todo o uniforme de jogos e treinos dos atletas. Foram inseridos tecidos mais confortáveis e que proporcionam maior liberdade dos movimentos. "Já estamos em fase de acabamento da criação do novo uniforme oficial da CBHb, e a Seleção Feminina estreará em Londres em grande estilo", disse Decker. "Queremos ajudar a construir ídolos dentro do handebol também", completou.

Sobre a ASICS - A companhia, líder em running performance, oferece diversos modelos de calçados específicos para o handebol, entre outras modalidades, como vôlei, futebol e tênis. Opções masculinas e femininas, com design e cabedais totalmente inovadores, a ASICS desenvolve os sistemas mais adequados para o melhor desempenho dos atletas. O tênis GEL-Blast 4, com a exclusiva tecnologia GEL de amortecimento da ASICS, também possui o NC Rubber® Outsole, um solado especial que permite excelente tração em pisos indoor.

No Brasil, a ASICS atua no handebol fornecendo calçados para as equipes masculina e feminina da Metodista (SP) e, também, para o time masculino do Esporte Clube Pinheiros (SP). No exterior, a empresa é patrocinadora da Confederação Japonesa de Handebol.

Mais informações sobre a ASICS com a MktMix Assessoria de Comunicação. Thiago Mateus -  thiago@mktmix.com.br . Tel.: (11) 3060-3640

O BVA é o patrocindor da CBHb, a ASICS é a marca oficial do material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

Fontes: brasilhandebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário